quinta-feira, 2 de junho de 2011

Eu não consigo mais ...

Uma hora você chega ao ponto de querer fazer loucuras, tomar a decisão por precipitação ou impulso. Não escondo que me arrependo das varias vezes nas quais tomei decisões impulsivas, por isso desta vez comecei e parei o texto pelo menos umas trinta vezes; e digo que mesmo assim não estou certa de que eu quero mesmo que você tome conhecimento de todos meus pensamentos.
Eu não consigo mais agüentar essa angustia de te ver e ter que esconder meu sentimento; eu não agüento mais tentar parar o que certamente já sabemos que vai acontecer; eu não tenho mais forças para chorar todas as noites pensando em como seria se você me desse outra chance; não posso mais esconder de todo mundo, inclusive dos meus pais, que quero passar todos os meus minutos com você; não posso mais te chamar de ‘meu melhor amigo’ quando minha vontade é de te chamar por ‘meu amor’; e eu não consigo agüentar essa saudade idiota que vem minutos depois de você ir embora; a vontade de te ligar apenas para ouvir a tua voz.
Já estou chegando ao meu limite de gostar de você em segredo, e de permanecer com a duvida “porque será que não tentamos de novo?”. Desta vez tenta me responder, me diz por que não estamos juntos, mas diz a verdade; se você não me ama mais, se é falta de confiança, se é medo, eu vou agüentar, eu tenho que agüentar.
Eu sonho com você, escrevo teu nome na folha de caderno como qualquer outra meninaapaixonada, rabisco suas iniciais em meu pulso, passo horas olhando pra nossa foto e imaginando milhares de outras que podemos tirar, eu penso em você na aula, em horário de prova, quando estou vendo a um filme, quando estou na missa, quando me olho no espelho, quando entro e saio do banho, quando vou à piscina, quando abro a porta da minha casa, quando meu celular toca, quando tocam a campainha, quando vejo algum amigo seu, quando converso com a minha mãe, quando ando na rua, e principalmente quando deito pra dormir.
Você deve ter idéia de como é ruim ficar pensando em uma pessoa toda hora quando sua vontade é de poder estar ao lado dela e abraçá-la, então me ajuda, porque eu já não consigo mais sem você. 

2 comentários: